BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

[Mídia] Estilo é pra quem pode!


Fomos visitados pela blogueira e dona do blog "Estilo é pra quem pode", Laura Braga.
Lá de Ribeirão Preto, São Paulo.

Ela deu destaque para as minhas peças em uma matéria exclusiva!
Saca só que bacana:

http://estiloepraquempode.blogspot.com/2011/03/caixa-2-e-os-esqueletos-no-armario.html

Muito bacana, ainda mais assim de surpresa!
Laura, muito obrigado pelo destaque e palavras .
Todo o nosso respeito para você.

Aproveitem o link para passear no blog dela que é muito bacana e informativo!
Nós adoramos!



Obrigado!

4 comentários:

Unknown disse...

Marcos, fico honrada...mas só o que fiz foi recomendar seu trabalho( que é mesmo incrível)no meu humilde blog. Que bom que você curtiu!
beijão!

Unknown disse...

Antes de ler alguma de suas postagens sabe o que me chamou atenção no seu blog? o título da sua postagem realmente estilo é pra quem pode é ñ é todo mundo que tem seguindo me segue tbm bjooo:) htt://makealinesimples.blogspot.com

Sana disse...

Eu tb amo o Estilo é pra quem pode! A Laura é figura!

Nightmare on Shunna's Club 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...